somos mídia criativa e desenvolvemos

Transformamos O Plástico Bolha Que Todos Amam Em Projetos, Produtos, Embalagens E Brindes Criativos, Personalizados, Resistentes, Sustentáveis E De Grande Impacto Para O Seu Público.

Mercado de Varejo com Neurobrindes Sustentáveis
Veja quem já usa brindes inovadores, criativos e sustentáveis
Mercado de Varejo com Neurobrindes Sustentáveis
Brindes inovadores criativos e sustentáveis

O que é uma Campanha de Marketing de Sucesso?
É uma campanha que segura a atenção do público, positivamente, permanentemente. Onde você é lembrado… sempre!

a nossa parceria

iconizando o branding como estilo de vida

Somos uma Assessoria Criativa Focada em WoooW Xperience!
Co-desenvolvemos Projetos com brindes inovadores e press kits criativos com as Maiores Agências de Publicidade do Brasil e do Mundo.
Meta-Comunicamos através de uma Matéria Prima Inusitada e Multi Sensorial, o Tátil, o Visual e o Auditivo Impressionam, porém, seu Clímax está na Memória Afetiva.
Trans-Formamos o Simples em algo Extra-Ordinário e Re-Trans-Formamos em Produtos Incríveis que Comunicam por si só…

Nossa Missão é Amplificar o Fator WoooW na Experiência do Unboxing!
Afinal, Quem não Ama Plastico Bolha?
Conectamos quatro Personas, a Agência, a Empresa, o Influencer e o Público Alvo em uma Experiência além do esperado.
Respiramos e Transpiramos o Unboxing… e o resultado para o Mercado de Varejo com Neurobrindes Sustentáveis é… WoooW!

o que a sua empresa ganha

wooow experience eternizado

O foco da Booolhas é em EXPERIÊNCIA.
Ou, melhor dizendo “Wooow Experience”
O objetivo é surpreender com brindes inovadores, criativos e sustentáveis – sim, fazemos plástico bolha ser sustentável – !

Conhece aquela sensação de investir em algo que parece boa ideia e o resultado ser algo muito acima do esperado? 
Para nós, os press kits precisam ser neuro-brindes inovadores, encarados como investimentos em meios criativos e sustentáveis para empresas e ações de branding.
É nisso que investimos a nossa energia: na eternização de marcas – da sua marca – de uma forma natural e intuitiva, mexendo com paradigmas e sentidos, levando o seu projeto ao “next level branding”, gerando resultados além da expectativa.

Usamos os nossos sentidos!
Ou melhor, acionamos os sentidos de cada indivíduo de forma combinada!
Através de um elemento único e inovador, direcionamos e estimulamos os principais sentidos:

• tátil
• visual
• auditivo
• emocional

Engajamento imediato é uma garantia quando usamos a nossa natureza em nosso favor. Sentidos que conetam com sentido… o Booolhas 4D com neurobrindes criativos e sustentáveis.

na linha da frente com a sustentabilidade

eco-branding

Amamos o mundo que habitamos! Todos nós. Sem exceção. E contribuimos categoricamente pela forma como Necessidade/Vontade & Consumo, e Natureza & Design, definem os mercados. E porque a consciência do nosso impacto é uma realidade cada vez mais latente, na procura implacável de soluções verdadeiramente sustentáveis entre os produtos que nos rodeiam diariamente, existem oportunidades únicas de nos assumirmos cada vez mais como frontline activists numa pegada fisica e digital genuinamente ecológica. E o Booolhas é a prova viva do quão organicamente viral um produto assim se torna, muito rapidamente!

E porque compreendemos que grandes mudanças têm consequências no setor financeiro de qualquer negócio, o Booolhas surge como a solução all-in-one ao se posicionar como o investimento mais cirúrgico no branding da sua marca e empresa. 100% adaptável. 100% sustentável. Aplicável no imediato.

Clientes Booolhas

trabalhando com a Reserva

Certa vez, antes do lançamento do livro, recebemos uma ligação da Reserva com uma missão que abraçamos prontamente. Gostariam que desenvolvêssemos algo que transparecesse a inovação, a criatividade e todo o conceito sustentável da marca para um momento chave: o lançamento oficial do livro de Rony Meisler. Mais do que um projeto comercial, a ideia de poder contribuir e estar presente no lançamento do livro nos motivou. Afinal, enxergamos que várias de nossas crenças e valores estão totalmente alinhados com o que a Reserva acredita.
Um parêntese. Você pode conhecer um pouco mais desses nossos valores no artigo sobre sustentabilidade.
Sendo assim, fomos ao trabalho. Elaboramos um envelope/estojo onde o livro seria entregue, altamente customizado para compor o press kit que foi distribuído no dia do lançamento. Aproximadamente 600 estiveram presentes, incluindo influenciadores digitais e pessoas escolhidas para estarem presentes no lançamento oficial.

o conceito desenvolvido para Reserva

Feito em cor predominantemente preta e detalhes em vermelho (como no caso do botão de pressão), todo o aspecto visual do produto possui identificação direta com a identidade visual da marca. Além disso, optamos por um plástico bolho duro, altamente resistente, que traduz a qualidade, durabilidade e percepção positiva da marca. Mais do que isso. Sem perder o conceito inovador e sustentável, estando, portanto em perfeita sintonia com o que acreditamos. Por fim, a tag lateral personalizada com o pica-pau da marca deu o toque final que encantou aqueles que receberam o Livro.
Apostamos no plástico bolha como símbolo de inovação, estilo e criatividade. Aliamos isso à nossa capacidade de personalizar e customizar o produto para estar em sinergia com o conceito que as marcas gostariam de passar. Curtiu? Então saiba que esse e mais alguns projetos corporativos que ajudamos a construir você pode ver em detalhes, clicando aqui!
Até a próxima.

trabalhando com a Ipanema

Anitta + Ipanema + Plástico Bolha = Sucesso internacional

Ela é referência. Autoridade no seu mercado. Inspiração para quem está começando. Sinônimo de inovação, lançamento, surpresa e impacto. Estamos falando da… Na verdade, falando “das”. Repara: Anitta e Ipanema se adequam tanto a essa descrição que resolveram fortalecer uma parceria. E quando o assunto é aproximar grandes marcas dos grandes nomes, aqui estamos nós com os projetos que encantam os dois lados. No primeiro semestre Anitta lançou seu novo Álbum Kisses em parceria com as sandálias Ipanema. Nova guinada em sua carreira Internacional e novamente nós estávamos lá dando um toque descolado, colorido e principalmente moderno.

O JEITO PLÁSTICO BOLHA DE UNIR GRANDES NOMES
A Ipanema pediu e nós montamos uma bolsa nada menos que maravilhosa, personalizada (porque se não for assim não é a gente, né) para engrandecer o lançamento desse novo projeto grandioso. Feito em plástico bolha resistente, a bolsa permitiu a composição de um kit especial, diferenciado a convidados VIP com o toque especial da marca na tag lateral personalizada.
Mais do que falarmos pontualmente do produto em si tem um ponto importante aqui que é a cereja do bolo. Kisses tem o objetivo de levar ao mundo esse novo trabalho fantástico de Anitta, apoiado na imagem brasileira de Ipanema e a importância das mulheres se expressarem, cada uma à sua maneira, em todos os lugares do mundo. E assim somos nós também: brasileiros, individuais, democráticos e internacionais: porque o amor pelo Plástico Bolha começa cedo e não tem fronteiras!
Clientes Booolhas
Clientes Booolhas

trabalhando com a PatBo

PATBO + Plástico Bolha | SPFW

Em sua primeira coleção com uma pegada mais Street Wear, mas ainda mantendo o caráter manual, a Plástico Bolha Store desenvolveu clutches prateadas exclusivas para este novo momento da marca.
As 400 clutches foram distribuídas para todos os convidados do desfile.
Após o defile, era possível notar pessoas usando a clutch como adereço tanto pelos corredores da Bienal, onde ocorre o SPFW, assim como em outros eventos e ocasiões durante a Semana de Moda.

ainda com a Reserva

Se você já nos acompanha, sabe que inovação, personalização e estilo são pilares essenciais para nós e a Reserva trouxe ainda mais elementos para a coleção. A Versatilidade com Bernando Campos, o estilo VIP de Nepal, o efeito batida de Rodrigo Ribeiro e o sucesso de João Brasil.

o projecto

Sim! Cada tênis da coleção foi desenvolvido seguindo conceitos específicos, de forma personalizada para cada DJ atuante na campanha. Porém, nada disso não faria sentido sem uma embalagem que criasse identidade, causasse impacto e trouxesse o estilo que a campanha sempre pediu. Principalmente porque quando o desafio é criar algo tão personalizado, que seja capaz de impactar de forma tão intensa e instantânea, é fundamental que cada detalhe seja estruturado. Inclusive a embalagem.
E assim, nós criamos a bolsa DJ Series by #reserva feita de #plasticobolha. Repare que você pode enxergá-la de várias formas. Desde apenas uma embalagem mais estilosa ou uma bolsa cheia de versatilidade e conceito, o fato é que ela pode ser usada de diferentes maneiras por quem recebe o presente.
O que você não pode negar, no entanto, é o impacto que a marca da Reserva imprimiu sobre o dia a dia de quem usará a nossa bolsa. Branding, Marketing, Remarketing e autoridade para a marca. Ponto para nós!
Mas como a festa sempre pode ficar melhor, preparamos um gran finale para a campanha e ele se chama INFLUENCIADORES. A coleção foi enviada para alguns de nossos astros e o resultado você também pode conferir. Convidamos você a entender exatamente o impacto que juntos causamos, acessando os stories da Reserva Go, clicando aqui!

A propósito, se você quer conhecer mais sobre os nossos projetos corporativos para juntos criarmos impacto, estilo e resultado, clique aqui e saiba como solicitar um kit demonstrativo!

Clientes Booolhas

sem limites de quantidade…
sem limites de formato e cor…
sem limites de personalização…
neurobrindes criativos e sustentáveis a 100%

soluções para o mercado de
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