sobre

boas políticas. boas relações.

devoluções

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas no site.
 Toda solicitação de devolução, desistência da compra, registro de avaria, divergência ou defeito deve ser realizada diretamente em nossa central de atendimento pelo Fale Conosco.


O envio do(s) produto(s) para a Plástico Bolha Store deverá ser realizado via Correio, segundo as instruções enviadas pela Central de Atendimentos. 
Caso não seja possível enviar o produto pelos correios, o cliente deverá entrar em contato novamente para definição do meio de transporte a ser utilizado.
 O cliente deve recuar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
 Podem gerar reprovação na análise das condições dos produtos:
 – ausência do defeito apontado; 
- indícios de uso inadequado;
 -indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.


Caso o cliente opte por cancelar a compra o reembolso será realizado da seguinte forma:
 Pagamento cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes dependendo da data de vencimento do cartão.


Pagamento com boleto bancário: o reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise, na conta corrente indicada pelo cliente.

Os resultados são muitos quando falamos do impacto de Políticas de Privacidade e Devoluções da Booolhas da Booolhas. O efeito de WoooW Experience tem sido muito além esperado, e os cases que apresentamos são prova disso.

arrependimento & desistências

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega, basta recusar o recebimento do mesmo no ato da entrega e entrar em contato com nossa central de atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor será integralmente estornado, sem custo adicional assim que o pacote retornar a empresa.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa central de atendimento em 7 dias corridos após o recebimento.

O frete é por nossa conta e o produto deve ser enviado com cópia da nota fiscal sem indícios de uso e na embalagem original. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 dias úteis após a análise do produto recebido da seguinte forma:
Pagamento cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário:

O reembolso será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise, na conta corrente indicada pelo cliente.

Políticas de Privacidade e Devoluções da Booolhas vá além do primeiro impacto com a Booolhas ao elevar os seus brindes e branding ao nível mais alto.

Avaria / Divergência / Defeito

O registro de avaria, divergência ou defeito dos produtos comprados na loja virtual devem ser realizados em até 7 dias corridos após o recebimento via central de atendimentos.

O frete é por nossa conta e o produto deve ser enviado com cópia da nota fiscal sem indícios de uso e na embalagem original. A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 dias úteis após a análise do produto recebido da seguinte forma:
Pagamento cartão de crédito: o estorno será realizado em até 10 dias úteis após a liberação do produto pelo setor de análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subseqüentes dependendo da data de vencimento do cartão.

A receita 4D só sublinha como com Políticas de Privacidade e Devoluções da Booolhas vá além do primeiro impacto com a Booolhas. Descubra mais contatando-nos pelo whatsapp ou por email.

política de privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Booolhas respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Booolhas, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto connosco.

E porque nunca é demais mencionar, as Políticas de Privacidade e Devoluções da Booolhas desenvolve para a sua empresa e marca é sempre 100% sustentável.

mais informações

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.
Esta política é efetiva a partir de Janeiro/2015.

Políticas de Privacidade e Devoluções da Booolhas
saiba o que os maiores influencers Brasileiros estão dizendo do Booolhas e siga-nos para estar dentro

procura algo em específico?