Booolhas, A Expert em WoooW Experiences que nunca pára de lhe surpreender

viralização na sua expoente máxima

mudando a visão de branding de grandes marcas

Ei, nós somos a Booolhas, um estouro de cores, estilo e criatividade, que anda conquistando famosos, grandes empresas, agências, milhares de pessoas e até influenciando influenciadores.
Anitta, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Rafa Kalimann, Melody, Luan Santana e Isabella Fiorentino são só algumas das celebridades que se apaixonaram por nós. Booolhas A Expert em WoooW Experiences.

Várias marcas já consagradas no mercado, como a Heineken, MTV e Red Bull também estão em lua de mel conosco.

Mas como a gente conquistou tanta gente famosa de uma vez só, hein?
É fácil responder essa pergunta: com uma ideia inédita!

Com a Booolhas A Expert em WoooW Experiences pode tanto adquirir produtos singulares na nossa loja online como pode personalizar produtos específicos para a sua marca ou empresa.

como tudo começou

criatividade multisensorial e multidisciplinar

Tudo deu início quando a Booolhas A Expert em WoooW Experiences surgiu como experiência sensorial que se tornou imediatamente viral entre influenciadores de renome nacional e internacional.

Tudo começou lá em 2017, quando o Daniel decidiu se desafiar mais uma vez.
O Daniel Wenna, que é o nosso fundador, já até tinha feito bodas de prata na indústria de embalagens.
Inclusive, muita gente que bota banca por aí o considera referência em Packaging Experience, porque ele construiu a carreira desenvolvendo embalagens e produtos para marcas e pessoas que a gente conhece, como a Sephora e Heineken.
Isso rendeu ao Daniel a chance de entrar pela porta da frente em vários lugares sensacionais, como no Itamaraty.
Sabia que o nosso fundador foi convidado para criar a Packing Experience do presente entregue às 200 delegações e aos 150 chefes de Estados que participaram do evento Rio +20, inclusive ao presidente Obama

“Tenho uma sensação boa em saber que tem uma criação minha na casa de tantos presidentes pelo mundo”, recorda Daniel.

A maioria de nós estaria bem satisfeita com tudo isso, mas ele não…

Psicólogo de formação e atleta por hobbie, voador de parapente e faixa-preta de Jiu-Jitsu, Daniel precisava ir além e superar os seus próprios limites.
Foi então que, com o seu espírito inquieto e inovador, ele reuniu toda a sua experiência e criou o plástico bolha em uma nova versão: colorido, 15 vezes mais resistente que o plástico bolha tradicional e que não estoura!
Ou seja, Daniel criou a matéria-prima perfeita para novos produtos, embalagens e brindes personalizados capazes de despertar sensações incríveis e únicas, que impressionam e entretêm ao mesmo tempo, o que nós, por aqui, batizamos de WoooW Experiences.
E a partir daí nasceu a nossa Capa de Chuva Bubble, a Mochila Descolada, a Pochete Hype, a Touca de Banho Amei, o Envelope Tô Dentro e os outros vários produtos exclusivos da Booolhas.

Booolhas A Expert em WoooW Experiences conecta com cada vez mais influenciadores, e de forma orgância.

WoooW Experiences na natureza

ecologia e o planeta: promovendo e inovando a visão de soluções sustentáveis

Booolhas A Expert em WoooW Experiences funde-se na perfeição em qualquer cenário e ambiente, pelas suas cores e textura e pelo quão natural fica com qualquer peça que use.

Quem aí não ama plástico bolha, levanta a mão!
Não tem como não amar!
Ainda mais se for o nosso plástico bolha, porque ele consegue ir do passado ao futuro na nossa memória afetiva num piscar de olhos
Ele nos remete à nossa infância e aos momentos felizes e descontraídos, não é?
Porém, não há como não associá-lo ao futuro, especialmente por ser um elemento crucial para garantir durabilidade e sustentabilidade ao nosso dia a dia.

Mas como assim?
O plástico não é um bicho-papão na Booolhas.
Todo o nosso ciclo produtivo e descarte das peças foi 100% pensando para que a natureza seja preservada e sempre saia ganhando.
Incorporamos tecnologia e também as melhores práticas para minimizar os impactos ambientais da nossa produção.
E ainda pensamos na logística reversa das nossas peças, que leva em consideração a reutilização, recuperação e reaproveitamos de todas elas, além de também promover uma WooooW Experience para os nossos clientes.

Por aqui, não jogamos nada fora! Assim, todo mundo sai ganhando: nós, você e o planeta!
Quer um exemplo para ficar mais fácil de entender o que estamos falando?
Vamos supor que você comprou a nossa Bolsa de Praia Partiu, mas decidiu não usá-la mais por qualquer motivo…
Ao invés de simplesmente descartá-la, basta enviá-la para a gente.
Por aqui, vamos reaproveitá-la da maneira adequada e, de quebra, você ganha um super presente. É só acessar o nosso site, escolher a peça que quiser e receber 20% de desconto na sua próxima aquisição.

Os efeitos da Booolhas A Expert em WoooW Experiences são tão impactantes que quem usa procura criar efeitos nos seus feeds entre a natireza, pelas cores incríveis e naturais com que trabalhamos.

WoooW Experiences na mídia

influenciadiando (orgânicamente) influenciadores

Já contando com várias peças nacionais a Booolhas A Expert em WoooW Experiences é mencionada sempre como um impacto positivo entre marcas e seguidores.

Sim, não é à toa que estamos chamando a atenção de famosos e influenciadores.
Através deles, já impactamos mais de 197 milhões de pessoas!
Rafa Kalimann, Cacau Potássio, Giovanna Grigio, Duda Wendling, Yasmin Galvão, Lívia Andrade e Gabyy Souza são mais algumas das famosas que  andam apaixonadas pela Booolhas.
E elas fazem questão de falar sobre isso nas suas redes sociais e até na TV, mostrando o quanto os nossos produtos são, ao mesmo tempo, criativos e divertidos, como fez Luan Santana.
Em 2017, ele vestiu Booolhas no Prêmio Multishow quando foi anunciado como cantor do ano e, em 2018, foi a vez de Pabllo Vittar usar a nossa marca na abertura do Evento.

Mas mais do que isso, nós proporcionamos WoooW Experiences no dia a dia de qualquer pessoa, em qualquer lugar.
Seja andando na rua num dia chuvoso com a Capa Bubble; durante os estudos na escola ou universidade, com o Estojo Baixo Irado ou o Estojo Alto Eu Quero; tomando sol à beira mar com a Bolsa de Praia Partiu; no bar com os amigos usando a Camisinha de Cerveja Alucinante na latinha ou se divertindo na balada com a Bolsa Arraso.
Prova disso é que fomos convidados para participar da Semana de Design do Rio por duas vezes consecutivas e provocamos um mega burburinho lá.
O nosso stand foi o de maior destaque, nós a Booolhas A Expert em WoooW Experiences, e fomos os únicos selecionados para dar entrevista ao RJ TV.
Emplacamos além da telinha e ainda ganhamos destaque na mídia impressa no Jornal O Globo, de domingo.
Sim, nós somos inovadores, mas adoramos ser notícia nas tradicionais revistas, especialmente na Veja SP, Catarina (por duas vezes), Glamour e Quem.

Nós gostamos tanto que acabamos indo até parar nas páginas internacionais da Lewis Magazine. Estampamos a publicação inglesa na campanha Proportions, compondo o trabalho dos premiadíssimos Fashion Stylists, Maurício Mariano e Alessandro Lázaro.

Também fomos além das fronteiras nacionais com Pol Kurucz, o famoso e premiado fotógrafo e videomaker francês, considerado um dos principais expoentes da fotografia surrealista no mundo, que fez questão de usar as nossas toucas de banho no clipe BAM BAM BAM, de Jade Baraldo.

Booolhas A Expert em WoooW Experiences é viral pela sua componente 4D, sensorial e natural quando engajando com os sentidos dos utlizadores.

WoooW Experiences pelo Brasil

pioneiros no Brasil e a lançar para o mundo

Booolhas A Expert em WoooW Experiences é número um no mercado nacional até porque até hoje é o primeiro projeto do género a posicionar-se de forma tão arrojada no mercado de branding e comunicação.

Por todas essas razões que acabamos de comentar, queremos ir além da nossa loja virtual, que mantemos em nosso site. Hoje, todos os nossos produtos já são vendidos para pessoas físicas em todo o Brasil.
Porém, em breve, vamos lançar a oportunidade para pessoas jurídicas que queiram ser um franqueado Booolhas.
Mas não pense que seremos mais uma franquia, porque nós não somos nada convencionais quando o assunto é inovação e criatividade.
Somos a primeira franquia de produtos feitos de plástico bolha do mundo, porém, o investimento na nossa franquia será surpreendentemente acessível. 

No formato fidigital, o nosso franqueado vai ganhar dinheiro tornando a vida das pessoas prática e divertida com nossos itens exclusivos.
Estamos em fase final de lançamento. Em breve, a nossa franquia vai estourar e você poderá ver e comprar um dos nossos produtos bem pertinho de você.

E não é apenas pelo Brasil que a Booolhas A Expert em WoooW Experiences está a ter impacto, está também pelo mundo fora a conetar com influenciadores de renome internacional.

WoooW Experiences no mercado

criatividade multisensorial e multidisciplinar

Com a Booolhas A Expert em WoooW Experiences não existem limites an criatividade devido à multidisciplinariedade da nossa bordagem e visão para com cada projeto, e que torna cada produção única.

Como se não bastasse tudo isso, também andamos chamando a atenção de grandes marcas e agências, afinal, elas querem despertar o desejo do seu público-alvo.
E como nós somos especialistas em WoooW Experiences, nós as ajudamos a ir além do  óbvio e promover experiências memoráveis em ativações ou campanhas publicitárias.
Confeccionamos neuro brindes e neuro press kits, capazes de criar experiências sensoriais inesquecíveis para incentivar interações, fortalecer marcas e, é claro, conquistar clientes. Daí sermos conhecidos como a Booolhas A Expert em WoooW Experiences.
Esqueça de uma vez por todas os tradicionais papel e plásticos que normalmente são usados. Para a gente, fazer brindes e press kits assim é como usar calça jeans e camiseta branca em um casamento ou em uma festa de formatura: não cola!
Por isso, nós produzimos neuro brindes e neuro press kits inéditos e, ao mesmo tempo, sensacionais.

E como eles são, afinal?
Os nossos neuro brindes e neuro press kits não só chamam atenção, como também arrancam suspiros e despertam a admiração de quem os recebe.
Para isso acontecer, fazemos questão de ouvir com muita atenção os nossos clientes, para entender bem os objetivos deles.
Feito isso, colocamos toda a nossa expertise para jogo e criamos neuro brindes e neuro press kits capazes de proporcionar WoooW Experiences.
Acabamos de comentar sobre como combinar roupa com a ocasião é um desafio, não é?
Especialmente quando a gente está falando de uma ocasião beeem especial, como no lançamento do novo sabor da Absolut.
Você sabe né: a Absolut é uma das vodkas mais famosas do mundo!
E nós recebemos o desafio de criar a combinação perfeita entre a embalagem e a nova garrafa da Vodka.

Por isso, precisamos ser exímios, criativos e inovadores na nossa entrega.
Criamos uma bag exclusiva e incrivelmente linda, produzida em plástico bolha azul brilhante, com a etiqueta exclusiva da marca, que fez com que qualquer pessoa desejasse ainda mais saborear a nova Absolut.
Além de a bag ser linda, ela também foi pensada e customizada para ser resistente, afinal, a bag precisava proteger perfeitamente a desejada garrafa de vidro de possíveis acidentes.
Definitivamente, são os desafios que nos movem!
Somos incansáveis na arte de criar neuro brindes e neuro press kits nos últimos 4 anos para outras diversas marcas incríveis, como a Coca Cola, a Ambev, Grendene, Hering, GE, Nissan, Reserva, Pepsico, Farm e Universal Channel.

E qual é a moral da nossa história?
Estamos cada dia mais felizes por promover WoooW Experiences, mas somos imparáveis quando o assunto é inovação e criatividade.
Por isso, desafiamos você a responder a seguinte pergunta (que não quer calar): qual será a nossa próxima novidade?

E quando grandes marcas procuram a Booolhas A Expert em WoooW Experiences sentimos uma responsabilidade imensa em garantir um sucesso cada vez maior, orgulhando-nos dos resultados e retornos que temos recebido.

Booolhas A Expert em WoooW Experiences
soluções para o mercado de
soluções para o mercado de
soluções para o mercado de
soluções para o mercado de
soluções para o mercado de

procura algo em específico?