Você já sabe o que é um neurobrinde?
Sabemos que provavelmente não. 
É um termo pouco conhecido, é um conceito muito novo.

Mas, ao longo deste texto você vai entender mais sobre o que é um neurobrinde, e as diversas formas de impacto sensorial exploradas por ele.

porque “Neuro”?

Em rápida pesquisa em um dicionário online, encontra-se a definição de “neuro” como: Termo que indica relação com nervo ou sistema nervoso. E é o sistema nervoso que é o responsável por captar informações, mensagens e todos os estímulos externos, comandando a resposta de um indivíduo a estes estímulos.

Com neurobrindes vá além do 1º impacto com a Booolhas ao elevar os seus brindes e branding ao nível mais alto.

tá, mas o que isso tem a ver com brindes?

Aí é que vem o segredo! Tem tudo a ver!

Quando desenvolvemos um neurobrindes, a intenção é justamente aumentar o potencial de impacto desse material, explorando outras possibilidades de estímulos que serão gerados nas pessoas que tiverem contato com o neurobrinde em questão.

Neurobrindes: vá além do 1º impacto com a Booolhas
Imagine-se na seguinte situação:

Você está participando de um evento, e recebe a boa e velha sacola em algodão cru ou tnt, com um logo estampada em um cor única, chapada. Ok! Eles têm – ou tiveram – o seu charme; mas há tempos, a gente já vem colecionando muitas delas né!!?? Já não é mais nenhuma novidade, já não gera interesse. O material, em uma cor única, com uma textura única, não nos provoca muito.

Muda a realidade dos seus clientes com neurobrindes vá além do 1º impacto com a Booolhas ao apresentar-lhe brindes criativos e sustentáveis como nunca visto antes.

Vamos para a imaginação de outra situação:

Passeando um pouco mais pelo evento, você recebe outra sacola (ou uma bolsa, uma necessaire, um estojo – são várias possibilidades por aqui 😀 )…

Mas dessa vez é diferente:

Ela tem diferentes cores, um material com uma textura diferente –  no nosso caso, o nosso querido plástico bolha  – pegar essa sacola , já causa um mix de sensações, ideias, lembranças, como é algo diferente, colorido e que chama atenção, o primeiro impulso é sair mostrando para todo mundo, falando a respeito, compartilhando a novidade.

Sabia que com neurobrindes vá além do 1º impacto com a Booolhas de forma personalizada e sem limite de tamanhos, cores ou quantidades?

marketing e agências com neurobrindes
mas, qual o segredo por trás de um neurobrinde?

O segredo de um neurobrinde está em gerar diferentes estímulos em um mesmo momento. E com os produtos em plástico bolha, desenvolvidos aqui na Booolhas, geramos efeitos nos seguintes sentidos:

Tátil

Um neurobrinde, precisa ser “sensível ao toque”, precisa de textura, para provocar sensações no exato momento em que a pessoa o pega na mão.

Visual

O impacto visual de um neurobrinde também precisa ser elevado, precisa ter formas, cores, elementos que “saltem aos olhos”.

Auditivo

Esse pode ser o mais diferente de se imaginar.
Mas o impacto auditivo de um neurobrinde, também faz toda a diferença no contexto da sua criação e dos resultados.
Só de falar em plástico bolha, você já não imagina o “ploc, ploc” das bolhinhas estourando!? E isso traz boas lembranças né!?
Só que nesse caso as lembranças ficam, porque o plástico bolha usado nos neurobrindes é especial – super resistente e não estoura! – e feito para durar e levar com ele a marca, mensagem ou produto que estiver estampado.

Emocional

Aqui é onde fechamos com chave de ouro. Trazer memórias afetivas, mexer com sentimentos. Lembrar de coisas e momentos bons. Tocar o emocional fecha o ciclo de impacto do neurobrinde.

A receita 4D só sublinha como com os neurobrindes vá além do 1º impacto com a Booolhas. Descubra mais contatando-nos pelo whatsapp ou por email.

o efeito Wooow do neurobrinde

Qual a intenção de entregar um brinde, ou criar aquela MEGA campanha?  A resposta é única: ser lembrado, obviamente e por quanto mais tempo melhor!
Com todos os pontos que citamos acima sendo trabalhados, o resultado final quando uma pessoa é impactada pelo produto é:

Quando os quatro pontos de impacto são gerados ao mesmo tempo, e fazendo parte do contexto geral do desenvolvimento e do objetivo de um neurobrinde, a maximização do impacto é certa – Sim! Ousamos mesmo afirmar isso – .

E, se uma pessoa está mais impactada, ela tende a ficar mais engajada com a sua proposta. E pessoas engajadas, em tempos de redes sociais, tendem a falar sobre isso, a fazer citações, a usar o produto em seus looks e cliques “instagramáveis”, porque todo mundo quer aproveitar a onda de algo legal, para gerar um conteúdo legal para si mesmo. E assim, o seu alcance e impacto vão se espalhando.  Quer uma prova disso!? Dá uma olhada nos influencers que já usaram nossos produtos, todos, sem exceção, foram impactados de forma orgânica – não tem publi! Eles simplesmente viram, gostaram e usaram -.

Saiba tudo o que precisa saber sobre: neurobrindes vá além do 1º impacto com a Booolhas; e descubra como elevar o seu branding à expoente máxima.

O mercado está em falta de novidades, nós entregamos novidade ao CUBO!

As empresas quebram a cabeça para entregar um  “brinde” mais do mesmo , nós entregamos novidade ao CUBO,  entregamos um Neurobrinde!

Agora, que já entendeu um pouco mais do que é um neurobrinde, já consegue imaginar o potencial de usá-lo a seu favor?

Se as ideias já começaram a borbulhar e quiser discuti-las, explorar as diversas possibilidades e virar case de uso de neurobrindes, vem com a gente!

É só clicar aqui e falar diretamente com nosso CEO e diretor criativo no whatsapp.

Ou se preferir, pode mandar um email para contato@booolhas.com.br.

as empresas quebram a cabeça para entregar um “brinde” mais do mesmo , nós entregamos novidade ao CUBO, entregamos um Neurobrinde!

Neurobrindes vá além do 1º impacto com a Booolhas, e com a Booolhas Online Store.

soluções para o mercado de
soluções para o mercado de
soluções para o mercado de
soluções para o mercado de
soluções para o mercado de

procura algo em específico?