brindes, embalagens & press kits disruptivos em

plástico bolha colorido

...engajamos através do

tátil, visual, auditivo & emocional!

Nike

A Booolhas e a Nike se juntaram numa corrida frenética rumo à inovação e sustentabilidade, e o resultado é simplesmente incrível! A sacola personalizada da Booolhas foi o item surpreendente do lançamento do Tênis Air Max 90 da Nike, e é de cair o queixo!

Quer saber como a equipe da Booolhas criou um press kit criativo e sustentável para acompanhar o lançamento do tênis? Prepare-se para uma campanha de marketing inovadora e de muito sucesso!

A sacola personalizada foi tão impactante que os influenciadores ficaram encantados ao recebê-la juntamente com o novo tênis. E não é à toa, né?
A sacola e tênis estavam em sinergia pela linguagem WoooW que criavam juntos, a experiência de quem recebeu foi inegavelmente de entusiasmo.
A criatividade foi algo fenomenal, capaz de criar uma experiência única e memorável para os influenciadores.

A Booolhas tem grande satisfação em ter desenvolvido uma sacola sustentável e amiga do meio ambiente, mostrando a responsabilidade social tanto da Nike quanto da Booolhas em relação à sustentabilidade. E quando juntamos a sacola com o tênis, o resultado é uma experiência incrível que deixa todos boquiabertos!

INOVADOR, ECOLÓGICO, CRIATIVO, UNICO, SINGULAR

…e muito, muito mais para descrever essa fusão multidisciplinar que é o resultado da sacola e o tênis juntos. Uma combinação tão impactante quanto inesquecível, conforme as centenas de stories dos influenciadores e seguidores comprovam até hoje.

A parceria entre a Booolhas e a Nike é uma prova do compromisso das duas empresas em criar soluções inovadoras e atemporais para seus clientes.
A Booolhas é uma empresa visionária que acredita na criatividade e na originalidade como pilares fundamentais para o sucesso de uma campanha de marketing.

Johnson's

marketing e agências com neurobrindes

A Johnsons, uma das maiores empresas de saúde do mundo, apostou na forma mais interessante e inteligente ao trazer a sustentabilidade em suas embalagens!

A EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL ESTÁ NOS DETALHES

A embalagem super resistente feita de plástico bolhas vem chamando atenção em todo lugar, todos querem. Nós criamos exclusivamente a necessaire para a Johnsons, levando o impacto sustentável com uma elegância que ilumina a marca.

Transportar os itens da marca nunca foi tão divertido e satisfatório dentro de uma necessaire personalizada pela Booolhas!

Fazemos o que amamos, levamos a sustentabilidade com uma experiência única, para todo o canto. Isso fica ainda mais completo quando trazemos sua marca para o mundo Booolhas.

E porque nunca é demais mencionar, o Cases de Sucesso que a Booolhas desenvolve para a sua empresa e marca é sempre 100% sustentável.

Doritos

24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience
Doritos: Sabor com estilo Plástico Bolha no Lollapalooza

O festival de música alternativa que amamos e o sabor inconfundível que faz parte do nosso dia a dia. Você já deve ter percebido que combinações incríveis é um dos nossos lemas e com esse projeto não foi diferente.
Todos os anos, o Lollapalooza recebe milhares de pessoas se reiventando no estilo e ganhando muita notoriedade. Marcas consagradas fazem questão de chamar atenção e dar o recado nesse cenário grandioso. Entre elas, estava a Doritos, que mais uma vez chamou atenção pela inovação! Claro, com a nossa ajuda

o projeto

Nossa missão foi aproveitar o retorno das pochetes como uma tendência nacional muito forte em 2019 e agregar a elas, todo o potencial da marca, respeitando sua identidade visual, funcionalidade e sem perder o charme e o estilo. Sendo assim, causamos o impacto com a logo frontal de Doritos colocada em uma pochete de cor vermelha característica da marca. No total, foram 700 unidades que desfilaram qem grande estilo pelo festival!

Brindes inovadores criativos e sustentáveis para empresas. Branding avançado e inovador com plástico bolha do Eco-ciclo Booolhas

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quer criar impacto real e sustentável, nacional e global?

veja essa parceria com 30% de desconto

Absolut

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Os resultados são muitos quando falamos do impacto do 24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience. O efeito de WoooW Experience tem sido muito além esperado, e os cases que apresentamos são prova disso.

Tudo que é novidade e que chega para arrasar combina com a gente! Foi por isso que a Absolut nos acionou para participarmos da campanha de lançamento do novo sabor da marca.
Com um conceito de impacto bem definido para a bebida, a empresa nos escolheu com a missão de desenvolvermos uma embalagem de entrega da nova bebida que fosse inovadora, impactante e que tornasse o lançamento da nova bebida ainda marcante.

24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience vá além do primeiro impacto com a Booolhas ao elevar os seus brindes e branding ao nível mais alto.

o projeto

Desenvolvemos uma bag mais rígida que fez com que a garrafa de Absolut ficasse em pé com grande estabilidade. Feita com plástico bolha brilhante e resistente, a bag causa impacto e ao mesmo tempo protege e garra da vidro de eventuais acidentes com quem a recebeu. Por fim, dois detalhes importantes: O azul brilhante característico da marca e a etiqueta personalizada que garante a identificação com a marca.

No mundo do marketing o Cases de Sucesso é mais do que novidade, é o nível mais alto que se pode atingir no branding de uma empresa.

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Reserva

Corporativo: O nosso projeto para a Reserva

Ano após ano, a Reserva vem se consolidando no mercado. O pica-pau que caracteriza tanto a marca, torna-se cada vez mais conhecido, popular e preserva os conceitos primordiais que a marca construiu ao longo da sua história. História essa que foi contada (e ainda viraliza nos dias de hoje) no livro “Rebeldes têm asas”, de autoria do dono e fundador da empresa Rony Meisler. Mas você pode estar se perguntando: O que a Plástico Bolha Store tem a ver com isso? Vamos descobrir.

a missão

Certa vez, antes do lançamento do livro, recebemos uma ligação da Reserva com uma missão que abraçamos prontamente. Gostariam que desenvolvêssemos algo que transparecesse a inovação, a criatividade e todo o conceito sustentável da marca para um momento chave: o lançamento oficial do livro de Rony Meisler. Mais do que um projeto comercial, a ideia de poder contribuir e estar presente no lançamento do livro nos motivou. Afinal, enxergamos que várias de nossas crenças e valores estão totalmente alinhados com o que a Reserva acredita.
Um parêntese. Você pode conhecer um pouco mais desses nossos valores no artigo sobre sustentabilidade.
Sendo assim, fomos ao trabalho. Elaboramos um envelope/estojo onde o livro seria entregue, altamente customizado para compor o press kit que foi distribuído no dia do lançamento. Aproximadamente 600 estiveram presentes, incluindo influenciadores digitais e pessoas escolhidas para estarem presentes no lançamento oficial.

o conceito desenvolvido para Reserva

Feito em cor predominantemente preta e detalhes em vermelho (como no caso do botão de pressão), todo o aspecto visual do produto possui identificação direta com a identidade visual da marca. Além disso, optamos por um plástico bolho duro, altamente resistente, que traduz a qualidade, durabilidade e percepção positiva da marca. Mais do que isso. Sem perder o conceito inovador e sustentável, estando, portanto em perfeita sintonia com o que acreditamos. Por fim, a tag lateral personalizada com o pica-pau da marca deu o toque final que encantou aqueles que receberam o Livro.
Apostamos no plástico bolha como símbolo de inovação, estilo e criatividade. Aliamos isso à nossa capacidade de personalizar e customizar o produto para estar em sinergia com o conceito que as marcas gostariam de passar. Curtiu? Então saiba que esse e mais alguns projetos corporativos que ajudamos a construir você pode ver em detalhes, clicando aqui!
Até a próxima.

Reserva DJ Series: Das Pickups até você pelo #plasticobolha

Antes de qualquer coisa, um parêntese: a gente adora uma festa. Quando nos convidam em grande estilo, é certeza de que estaremos lá.
A Reserva já é um parceiro antigo, mas é impressionante como sempre conseguimos inovar e impactar a cada novo projeto. Dessa vez, a festa foi com os maiores DJs do Brasil, que se transformaram em uma coleção de tênis incríveis. A Reserva percorreu as baladas brasileiras para trazer aos pés de todos, os maiores DJs do momento. E nós ajudamos. Afinal de contas nós queremos personalizar para impactar.

o projeto

Se você já nos acompanha, sabe que inovação, personalização e estilo são pilares essenciais para nós e a Reserva trouxe ainda mais elementos para a coleção. A Versatilidade com Bernando Campos, o estilo VIP de Nepal, o efeito batida de Rodrigo Ribeiro e o sucesso de João Brasil.

24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience para a DJ Series da Reserva. Saiba tudo aqui.

Sim! Cada tênis da coleção foi desenvolvido seguindo conceitos específicos, de forma personalizada para cada DJ atuante na campanha. Porém, nada disso não faria sentido sem uma embalagem que criasse identidade, causasse impacto e trouxesse o estilo que a campanha sempre pediu. Principalmente porque quando o desafio é criar algo tão personalizado, que seja capaz de impactar de forma tão intensa e instantânea, é fundamental que cada detalhe seja estruturado. Inclusive a embalagem.
E assim, nós criamos a bolsa DJ Series by #reserva feita de #plasticobolha. Repare que você pode enxergá-la de várias formas. Desde apenas uma embalagem mais estilosa ou uma bolsa cheia de versatilidade e conceito, o fato é que ela pode ser usada de diferentes maneiras por quem recebe o presente.
O que você não pode negar, no entanto, é o impacto que a marca da Reserva imprimiu sobre o dia a dia de quem usará a nossa bolsa. Branding, Marketing, Remarketing e autoridade para a marca. Ponto para nós!
Mas como a festa sempre pode ficar melhor, preparamos um gran finale para a campanha e ele se chama INFLUENCIADORES. A coleção foi enviada para alguns de nossos astros e o resultado você também pode conferir. Convidamos você a entender exatamente o impacto que juntos causamos, acessando os stories da Reserva Go, clicando aqui!

A propósito, se você quer conhecer mais sobre os nossos projetos corporativos para juntos criarmos impacto, estilo e resultado, clique aqui e saiba como solicitar um kit demonstrativo!

DIMY

Brindes inovadores criativos e sustentáveis
o projeto

A Booolhas colocou sua criatividade em ação ao criar uma bolsa de plástico bolha exclusiva para a marca de moda DIMY. Com um design sofisticado e alça personalizada, essa bolsa é uma verdadeira obra de arte personalizada que garante originalidade e estilo a quem a utiliza.

O plástico bolha preto usado na fabricação da bolsa é incrivelmente resistente e garante sensações únicas de criatividade e originalidade. Além disso, a bolsa é super versátil e pode ser usada em diversas ocasiões, adicionando um toque divertido e moderno a qualquer look.

Seja em um evento social ou em um passeio casual, essa bolsa exclusiva é o acessório perfeito para quem busca se destacar com estilo e personalidade. E a Booolhas, mais uma vez, demonstra seu talento em criar peças personalizadas e diferenciadas que encantam seus clientes.

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branding 4D ...tão acessível quanto a sua marca e budget

Matte Leão

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Uma parceria borbulhante: Mate Leão e Booolhas unem criatividade e sustentabilidade em lançamento de chá com gás

A Booolhas e a Mate Leão se uniram em uma parceria borbulhante para o lançamento do chá mate com gás! E claro, a criatividade da Booolhas não podia ficar de fora dessa!

Com uma sacola personalizada criativa e sustentável, a Booolhas entregou uma experiência única para os influenciadores que promoveram o lançamento do chá mate com gás. A sacola é feita totalmente de plástico bolhas, aquele material que a gente adora estourar, e que proporciona sensações gostosas no tato, auditivo, visual e emocional. É impossível não se apaixonar pela sacola personalizada da Booolhas!

E se você pensa que a Booolhas parou por aí, se enganou! Uma sacola personalizada incrível, feita de plástico bolha, que trouxe uma experiência sensorial única para os influenciadores que receberam o press kit. Além disso, a cor laranja vibrante da sacola reflete perfeitamente a identidade da Mate Leão, trazendo um impacto visual e emocional ao branding da marca.

Com essa parceria, a Mate Leão reforça seu compromisso em oferecer produtos inovadores e criativos, que vão além do sabor e agregam valor à experiência do consumidor. nada melhor do que associar a leveza e refrescância do chá com a alegria das bolhas e do laranja vibrante, né?

Essa parceria entre a Booolhas e a Mate Leão mostra que é possível ser criativo, divertido e sustentável ao mesmo tempo. E a Booolhas sabe bem disso, afinal, criar press kits criativos e experiências únicas é a especialidade da casa!

Haribo

7 razões para ter um press kit criativo e impactante em 2023
Booolhas + Haribo: uma combinação de energia e criatividade

Para o lançamento do Haribo Sport Time, a Booolhas desenvolveu um press kit inovador e sustentável, com uma bolsa de plástico bolhas colorido em tom de azul, que trouxe o conceito de energia de forma prática e deliciosa para os consumidores. Além de ser um brinde criativo e memorável, o press kit reforçou o branding impactante da marca Haribo.

A Booolhas utilizou a sua expertise em press kits personalizados para criar uma combinação diferenciada na categoria de balas energéticas, destacando-se com uma bolsa sustentável e original, que chamou a atenção do público-alvo do Haribo Sport Time.

Assim, a Booolhas mostrou mais uma vez sua capacidade de criar soluções únicas e inovadoras, aliando criatividade e sustentabilidade em seus projetos. O press kit exclusivo para o Haribo Sport Time foi um sucesso e contribuiu para o sucesso do lançamento da marca. Seja qual for o desafio, a Booolhas está pronta para surpreender e criar experiências incríveis para seus clientes e consumidores.

Ipanema

24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience com os maiores influenciadores do Brasil
Anitta + Ipanema + Plástico Bolha = Sucesso internacional

Ela é referência. Autoridade no seu mercado. Inspiração para quem está começando. Sinônimo de inovação, lançamento, surpresa e impacto. Estamos falando da… Na verdade, falando “das”. Repara: Anitta e Ipanema se adequam tanto a essa descrição que resolveram fortalecer uma parceria. E quando o assunto é aproximar grandes marcas dos grandes nomes, aqui estamos nós com os projetos que encantam os dois lados. No primeiro semestre Anitta lançou seu novo Álbum Kisses em parceria com as sandálias Ipanema. Nova guinada em sua carreira Internacional e novamente nós estávamos lá dando um toque descolado, colorido e principalmente moderno.

O JEITO PLÁSTICO BOLHA DE UNIR GRANDES NOMES

A Ipanema pediu e nós montamos uma bolsa nada menos que maravilhosa, personalizada (porque se não for assim não é a gente, né) para engrandecer o lançamento desse novo projeto grandioso. Feito em plástico bolha resistente, a bolsa permitiu a composição de um kit especial, diferenciado a convidados VIP com o toque especial da marca na tag lateral personalizada.

Mais do que falarmos pontualmente do produto em si tem um ponto importante aqui que é a cereja do bolo. Kisses tem o objetivo de levar ao mundo esse novo trabalho fantástico de Anitta, apoiado na imagem brasileira de Ipanema e a importância das mulheres se expressarem, cada uma à sua maneira, em todos os lugares do mundo. E assim somos nós também: brasileiros, individuais, democráticos e internacionais: porque o amor pelo Plástico Bolha começa cedo e não tem fronteiras!

Já conhece os 24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience desenvolvidos para a Ipanema?

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uma nova forma de criar o efeito

WoooW

e engajar ...impactar!

Provital

Ficou curioso sobre como desenvolvemos esse projeto?

Estes são os 24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience executamos para a Provital. Vamos fazer um projeto seu?

A Provital nos procurou em busca de uma solução exclusiva e sustentável de embalagem, para trazer o melhor não só para você, que é um cliente especial, mas também para o meio ambiente.
Nós da Booolhas, desenvolvemos o melhor produto através da nossa expertise em plástico bolha para trazer com exclusividade uma bolsa personalizada para você. Você que acessou nossa parceria através do nosso QR Code, terá direito a um cupom de desconto de 50% para utilizar agora mesmo em nosso e-commerce. Não satisfeitos em conceder esse desconto, nos comprometemos a promover mais 50% de desconto no caso de você nos devolvê-lo por qualquer motivo!

ABRACE ESTA CAUSA! 100% RECICLÁVEL, 100% REUTILIZÁVEL!

Trabalhamos juntos para desenvolver um modelo de consumo mais consciente e sustentável, entenda como a Boolhas incentiva o reaproveitamento de materiais, evitando o descarte e sugerindo uma cadeia de cuidados com o meio ambiente.
A expectativa em torno desse projeto, é cada vez mais conscientizar a todos sobre a possibilidade de trabalharmos de forma única, personalizada, cuidando do meio ambiente e das pessoas da melhor forma possível.

“Responsabilidade Social e Sustentável”

Desenvolvimento de soluções personalizadas, visando a melhor aplicação e um aproveitamento dos ingredientes, além de contribuir através de ferramentas de inteligência e mapeamento completo, novas ideias para agregar valor a todos os elos da cadeia, visando melhor aplicação e utilização de recursos genéticos para maior conservação da sustentabilidade e da biodiversidade.

24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience sem igual é com a Booolhas. Saiba mais através dos contatos no rodapé.

PATBO

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PATBO + Plástico Bolha | SPFW

Conheça os 24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience da PATbo e outras marcas que confiam na Booolhas.

Em sua primeira coleção com uma pegada mais Street Wear, mas ainda mantendo o caráter manual, a Plástico Bolha Store desenvolveu clutches prateadas exclusivas para este novo momento da marca.
As 400 clutches foram distribuídas para todos os convidados do desfile.
Após o defile, era possível notar pessoas usando a clutch como adereço tanto pelos corredores da Bienal, onde ocorre o SPFW, assim como em outros eventos e ocasiões durante a Semana de Moda.

Descubra como ser um 24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience desenvolvendo um projeto seu, 100% personalizado, conosco.

MacGyver e Universal Channel vestem plástico bolha

Foi nos anos 80 que uma famosa série de televisão ganhou o mundo. MacGyver foi, certamente, um dos maiores sucessos da TV americana. E se você tem mais de 25 anos, com certeza já ouviu falar dela. Até aí tudo bem! Mas nós ficamos animados mesmo quando a série foi relançada no Brasil recentemente pela Universal Channel e contou com uma ação de marketing com atuação também local no Metrô do Rio de Janeiro. E sabe o que é o mais fantástico disso tudo? A Plástico Bolha Store participou ativamente da campanha junto com a Universal.

Conheça os 24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience com a Universal.

Como foi a campanha?

Recebemos a ligação do time responsável pelo relançamento. Eles estavam buscando uma parceria que fosse inovadora, alinhada com o público mais jovem. Um parceria que permitisse, de forma objetiva e funcional a abordagem e entrega de produtos temáticos da série no Metrô do Rio de Janeiro. Sendo assim, colocamos nosso time em campo para desenvolver um produto feito de plástico bolha (óbvio né?!). Mas que além de personalizado, viabilizasse a ação da equipe de rua que faria a divulgação junto ao público.

Os detalhes do projeto
24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience

Desenvolvemos uma bolsa toda em plástico bolha com 2 diferenciais muito importantes para o cliente. São eles: alças maiores, que permitissem às promoters estarem com as mãos livres para abordagem do público e entrega dos produtos de relançamento da série. Além disso, implementamos também uma etiqueta lateral personalizada em branco e roxo com a logo da Universal. Essa estratégia traz identidade e fortalece a marca. Dessa forma, demos a nossa cara à marca e contribuímos para que a comunicação com o público alvo fosse ainda mais intensa e eficiente. Legal né?! Essa é a nossa missão: desenvolver os projetos personalizados que atendam a mensagem que você quer passar para o seu público! Portanto, se você quiser conhecer alguns outros projetos corporativos que ajudamos a desenvolver, clique aqui!

Razão n1 para elevar o posicionamento da sua marca em 2023, com produtos criativos
“Ô abre alas, que eu quero brilhar!”

E foi com esse refrão que nós participamos do carnaval da Neutrogena. Ainda não tínhamos contado essa história mais não poderíamos ter deixado de fora. Isso porque cor, brilho e luz têm tudo a ver com a gente.
Calma que a gente explica. No carnaval de 2019 nós tivemos o prazer de estar no lançamento da sua nova linha iluminadora que combinou pele iluminada, verão e Carnaval. Veja os detalhes aqui. Para embalar o lançamento e dar o verdadeiro tom Da campanha, uma marchinha exclusiva foi produzida pelo gigante do Music Streaming Spotify:  “O abre alas, que eu quero brilhar”. Ou seja, já que iríamos participar, tínhamos que brilhar né?

Conheça os 24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience com a Neutrôgena.

O que são 24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience? A Booolhas tem o portfólio perfeito para lhe apresentar.

JÁ QUE IRIAMOS PARTICIPAR, TINHAMOS QUE BRILHAR

Uma marchinha exclusiva foi produzida pelo gigante do Music Streaming, o Spotify: “O abre alas, que eu quero brilhar”.
A Pochete prateada desenvolvida com exclusividade para ação e com uma personalização lateral para reforçar o que a marca tem de mais importante: sua autoridade e o respaldo dos profissionais dermatologistas. A Pochete de plástico bolhas foi um sucesso, e acrescentou um brilho intenso nessa campanha de sucesso!

Como brilhamos e abrilhantamos

Teve Pool Party, kit especial influenciadores e convidados especiais no lançamento da linha. E quem dá o toque especial nisso tudo? Nós mesmos! Agora vamos estimular vocês a adivinharem o que bolamos para essa ação. Dica 1: Que acessório bombou nesse carnaval? Pense bem! Dica 2: Se a linha é iluminadora, precisa brilhar e mostrar toda a sua luz, nossa cor escolhida para o kit só poderia ser… Vejam só se não faz todo sentido:

Pochete prateada desenvolvida com exclusividade para ação e com uma personalização lateral para reforçar o que a marca tem de mais importante: sua autoridade e o respaldo dos profissionais dermatologistas. Marchinha nos headphones e nossa pochete de plástico bolha iluminado desfilando por aí!

Mercado de bebidas com neurobrindes sustentáveis Booolhas, 100% criativos e personalizados para um branding inovador e inesquecível.

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Booolhas, a expert em WoooW Experiences que nunca pára de lhe surpreender

QUALIDADE E CRIATIVIDADE COM UM SABOR IRRESISTÍVEL

A combinação da criatividade da Booolhas com a qualidade e sabor irresistível da Catupiry deixou todo mundo com água na boca! Além disso, mergulhar ou molhar um snack em diferentes molhos torna qualquer petisco ainda mais gostoso, convidando os amigos a se juntarem para compartilhar essa delícia e tornando os encontros mais divertidos.

A Booolhas acredita que é possível ser criativo e sustentável ao mesmo tempo, e essa parceria com a Catupiry é a prova disso! O press kit criativo entregue aos influencers e amantes de molhos foi um sucesso, proporcionando uma experiência incrível e mostrando que a criatividade e a inovação podem fazer toda a diferença na hora de apresentar um produto novo ao público.

Catupiry e Booolhas: Qualidade e Criatividade
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projeto

A Booolhas mostrou mais uma vez sua expertise em press kits criativos e personalizados ao desenvolver um brinde exclusivo de plástico bolhas colorido para o relançamento da Bisnack da Panco. Com o objetivo de mostrar a crocância do produto em relação aos concorrentes, a estratégia de marketing foi desenvolvida com o conceito “Bisnack, seu momento mais crocante” e contou com a participação da Booolhas na criação do Press Kit.

Mergulhando no universo da cultura pop e apresentando-o como o snack perfeito para acompanhar os momentos de lazer, o Press Kit exclusivo da Booolhas garantiu o branding impactante da marca.

O Press Kit foi enviado para influenciadores, contribuindo de forma significativa na campanha de awareness da Bisnack. Com a bolsa de plástico bolhas colorido, com uma bolsa que além de ser belissíma e super estilosa, mostra como pode ser utilizada de maneiras criativas e únicas, garantindo a sustentabilidade do ciclo de vida do material.

Booolhas e Stone: Aquele brinde inovador e eco-friendly

Criamos um brinde interessante para a Stone: um porta-moedas feito com nosso plástico bolha colorido verde, que garantiu um branding impactante e sustentável. Afinal, na Booolhas, unimos criatividade e responsabilidade social para entregar o WoooW experience de forma única como essa.

Com esse brinde exclusivo, a Stone conseguiu fortalecer ainda mais a identidade visual da marca, e a Booolhas ficou muito feliz em participar desse projeto.

O plástico bolha da Booolhas é uma verdadeira estrela quando o assunto é criatividade! Resistente e colorido, é incrível ver como nossos clientes conseguem usá-lo de maneiras únicas e impactantes.

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Corporativo: Melissa talks e Plástico Bolha follows it

Completando 40 anos de lançamento, a Melissa está rodando o país mais uma vez com seu projeto Melissa Talks! E sabe o que é o melhor disso tudo? Não estamos juntos com ela!! Calma que a gente já conta.
O intuito é promover bate-papos sobre temas e reflexões importantes para o segmento por diversas capitais do País. Uma série de encontros no estilo Ted Talks que, além de palestras, proporciona um momento de aproximação entre a marca Melissa e seu público.
Fomos convidados a integrar a produção desses grandes encontros. Nós somos o lúdico, o moderno e principalmente a democratização das relações humanas!

o projeto

Pensando em tudo que o projeto prega, trouxemos a versatilidade, a inovação e a beleza da Melissa para bolsas personalizadas do evento que foram distribuídas para os participantes. Feitas em Plástico Bolha Super Resistente com alças longas vermelhas e logomarca do evento bem destacada! Combinou muito com o público do evento, descolado e versátil.

24 Cases de Sucesso com Neurobrindes e WOW Experience são projetos que atingem o fator WoooW. A experiência que promovemos nos produtos que desenvolvemos.

A edição recente de Brasília conversa diretamente com conceitos que são a nossa cara: O tema Fantastic Pop teve mediação nada mais nada menos que a influenciadora, ativista social e cultural RyccaLee. Para ela o Pop é popular, democrático e igualitário e o Fantástico é utópico e imaginário. A junção dos dois remete a questão: “ Como a gente pode se sentir Real? ”
A marca fará o relançamento de produtos icônicos ao longo do ano. Nesse mês de julho, foi a vez da Melissa Star In Love! Modelo consagrado, lançado em 2002, que remete a um universo divertido e colorido de entretenimento. Soa familiar, não é? Mais uma vez, a nossa cara!
Isso é o que buscamos: fazer parte de projetos únicos ajudando a levar a sua identidade para o seu público!

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