Os artistas e influencers mostrados abaixo, foram impactados pelos projetos e press kits com Brindes Inovadores, Criativos e Sustentáveis.
Os itens e projetos que chegaram aos ícones do mundo artístico e midiático foram cocriados pela Booolhas com grandes marcas, empresas e negócios visionários e inovadores.
Diluir as três frases acima entre o header e abaixo das “caixas” com os nomes dos influenciadores.
Você sabia?
100% dos casos de influenciadores que já conectaram conosco, não houve investimento de publicidade por parte da Booolhas ou das marcas.
O artista ou influencer, viu, gostou, usou, “clicou” e postou e a marca surfou o hype e viralizou!
Demais né!?
Os resultados são muitos quando falamos do impacto do Top Influenciadores da Booolhas. O efeito de WoooW Experience tem sido muito além esperado, e os cases que apresentamos são prova disso.
Top Influenciadores vá além do primeiro impacto com a Booolhas ao elevar os seus brindes e branding ao nível mais alto.
Muda a realidade dos seus clientes com Top Influenciadores vá além do primeiro impacto com a Booolhas ao apresentar-lhe brindes criativos e sustentáveis como nunca visto antes.
No mundo do marketing o Top Influenciadores é mais do que novidade, é o nível mais alto que se pode atingir no branding de uma empresa.
Sabia que com Top Influenciadores vá além do primeiro impacto com a Booolhas de forma personalizada e sem limite de tamanhos, cores ou quantidades?
Quer desenvolver projetos com Brindes Inovadores, Criativos e Sustentáveis e conectar a sua marca com Top Influenciadores Brasileiros?
Vem com a Booolhas!
São já muitos os grandes artistas Brasileiros que se apaixonaram pela Booolhas e que partilham as nossas peças e projetos nos streams do dia-a-dia… Uma realidade cada vez mais viral e que conta com o engajamento de centenas de milhões de seguidores que acompanham todos os dias estes artistas incríveis.
Vale salientar a forma como organicamente chegam até nós, nos escolhem, e interagem conosco com cada vez mais frequência.
O “Wow Experience” é um termo já muito conhecido e, conforme sabemos, cada vez mais solicitado entre grandes marcas na busca incessante de elevar o seu branding a patamares únicos e distintos. A questão é que até aqui qualquer experiência wow tem resultado, conforme maioritariamente constatamos nas ações que vivenciamos, na qualidade de uma vivência momentânea, passageira, efémera… E tudo bem, é uma experiência, wow, adquirida conforme desejada. MAS, porque o foco da Booolhas é na experiência humana enquanto vivência contínua, lifestyle de cada indivíduo na sua singularidade e enquanto parte coletiva de um todo, projetamos todas as nossas energias em experiências que ficam na memória sensorial de todos, sempre!
Como? Simples… através do nosso conceito 4D (conforme detalhamos em baixo à direita), comunicando diretamente aos sentidos primordiais e mais determinantes de todos nós quando em conexão e exposição com o mundo que nos rodeia, imersos numa rede complexa e infinita que é o meio ambiente em que habitamos.
A causa é simples: usamos os nossos sentidos. Neste caso, acionamos os sentidos de cada indivíduo de forma combinada (produtos que resultam de um jogo de elementos sensoriais, multi-disciplinares) para garantir que, no excesso de informação que o meio envolvente por vezes tem sobre nós, conseguimos simplificar essa informação captando a sua atenção de forma mais harmoniosa e natural e, mais importante que tudo, o seu foco. Engajamento imediato é uma garantia quando usamos a nossa natureza em nosso favor. Sentidos que conetam com sentido… o Booolhas 4D.