Foi nos anos 80 que uma famosa série de televisão ganhou o mundo. MacGyver foi, certamente, um dos maiores sucessos da TV americana. E se você tem mais de 25 anos, com certeza já ouviu falar dela. Até aí tudo bem! Mas nós ficamos animados mesmo quando a série foi relançada no Brasil recentemente pela Universal Channel e contou com uma ação de marketing com atuação também local no Metrô do Rio de Janeiro. E sabe o que é o mais fantástico disso tudo? A Plástico Bolha Store participou ativamente da campanha junto com a Universal.
Recebemos a ligação do time responsável pelo relançamento. Eles estavam buscando uma parceria que fosse inovadora, alinhada com o público mais jovem. Um parceria que permitisse, de forma objetiva e funcional a abordagem e entrega de produtos temáticos da série no Metrô do Rio de Janeiro. Sendo assim, colocamos nosso time em campo para desenvolver um produto feito de plástico bolha (óbvio né?!). Mas que além de personalizado, viabilizasse a ação da equipe de rua que faria a divulgação junto ao público.
Desenvolvemos uma bolsa toda em plástico bolha com 2 diferenciais muito importantes para o cliente.
São eles: alças maiores, que permitissem às promoters estarem com as mãos livres para abordagem do público e entrega dos produtos de relançamento da série.
Além disso, implementamos também uma etiqueta lateral personalizada em branco e roxo com a logo da Universal. Essa estratégia traz identidade e fortalece a marca.
Dessa forma, demos a nossa cara à marca e contribuímos para que a comunicação com o público alvo fosse ainda mais intensa e eficiente. Legal né?! Essa é a nossa missão: desenvolver os projetos personalizados que atendam a mensagem que você quer passar para o seu público!
Portanto, se você quiser conhecer alguns outros projetos corporativos que ajudamos a desenvolver, clique aqui!