Toda equipe de marketing que recebe a missão de desenvolver uma ação de ativação de marca, lançamento ou divulgação de produtos, tem o desafio de criar algo que consiga captar a atenção de vários públicos: a marca precisa gostar e se ver representada, o público final precisa sentir vontade de comprar/usar o produto que está sendo apresentado, e os digital influencers do meio precisam se sentir atraídos e se identificar com a marca, a mensagem e o produto, para que engajem na ação e divulguem a marca e a campanha.

E aí, como fazer tudo isso?

neuro-presskits: a evolução do press-kit criativo

A utilização de press-kits criativos para levar a sua mensagem, não é uma grande novidade. Um kit que mescla um brinde, com uma peça de comunicação, e uma estratégia de mídia. Mas, será que é só isso que pode ser feito!!??

Com certeza não!

Aqui na Booolhas, acreditamos e trabalhamos sempre com ideias e projetos cuidadosamente pensados para levar a mensagem de forma inovadora e surpreendente. Para isso, não fazemos apenas brindes e press-kits. Trabalhamos para criar o maior impacto possível, e conseguimos isso através da adoção de neurobrindes compondo neuro-presskits criativos.

E é neurobrinde, porque ele vai provocar diferentes estímulos e atingir vários sentidos.

Usamos como material, o plástico bolha, que já vai carregar o neurobrinde de sensações e emoções positivas – você conhece alguém que não goste de plástico bolha? não né!!?? -, aliamos a este material a criação de projetos personalizados, cada detalhe pensado e escolhido estrategicamente e com carinho – cores, formatos, imagens, logos -.

E ainda podemos ir além, adotando iniciativas de eco-branding e sustentabilidade, incentivando o consumo consciente, através de descontos para compras no e-commerce da Booolhas.

Com Press-kits criativos influenciando influenciadores vá além do primeiro impacto com a Booolhas ao elevar os seus brindes e branding ao nível mais alto.

Press-kits criativos influenciando influenciadores

influenciando os influenciadores:

o poder dos neuro-presskits Booolhas

A receita 4D só sublinha como com Press-kits criativos influenciando influenciadores vá além do primeiro impacto com a Booolhas. Descubra mais contatando-nos pelo whatsapp ou por email.

Sabe aquela máxima de que antes de vender um produto, você precisa vender uma ideia?
É isso que acontece na relação entre marcas e digital influencers.
Em geral, dificilmente alguém vai divulgar algo em que não acredita ou de que não gosta, certo?

E, por outro lado, quando você vê algo de que gosta muito, acaba falando a respeito de forma espontânea.
E é isso que os neuro brindes e neuro-presskits da Booolhas fazem!

Já tivemos nossos produtos sendo usados por diversos influencers, que juntos acumulam alguns – muitos – milhões de seguidores nas redes sociais. E sabe quanto nós da Booolhas, ou nossos clientes e parceiros pagamos para esses influencers?

NADA!

O engajamento e conexão foram orgânicos, eles usaram porque gostaram do produto! Por que chamou demais a atenção!

Muda a realidade dos seus clientes com Press-kits criativos influenciando influenciadores vá além do primeiro impacto com a Booolhas ao apresentar-lhe brindes criativos e sustentáveis como nunca visto antes.

neurobrinde é mídia!

Sabia que com Press-kits criativos influenciando influenciadores vá além do primeiro impacto com a Booolhas de forma personalizada e sem limite de tamanhos, cores ou quantidades?

Espera aí!? Essa frase soou estranha!!?

Mas é isso!

Estamos – ou o mercado está, porque nós já mudamos essa ideia – muito acostumados a pensar numa campanha, numa ação de ativação e “dividir as caixinhas” do que é necessário mais ou menos assim: mídia, brindes, influenciadores….

Mas, porque?

Se você investir em fazer algo fora do “mais do mesmo”, trocar o “brinde de sempre” – a caneca, o copo eco, a ecobag de algodão ou tnt, o caderninho de capa reciclada, e por aí vai… – por um neurobrinde, colorido, chamativo, funcional, esse item passa a ser também uma nova forma de mídia. As pessoas gostam tanto, que vão usar ele por aí, vão falar sobre ele, quando alguém perguntar a respeito vão associar a sua marca: “Legal né! É da “marca tal”!”.

O objetivo com nossos projetos é esse, colocar a sua marca em evidência, a curto e longo prazo. Chamar atenção, e manter o assunto por mais tempo. 

Gostou da ideia!!??

A gente tá aqui só esperando para começar a desenhar o seu projeto!
Vem com a Booolhas!

Entre em contato por e-mail

Ou, pode chamar no whatsapp, você vai falar direto com nosso CEO e diretor criativo.

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