Reserva Mini com Neurobrindes vá além do primeiro impacto com a Booolhas ao elevar os seus brindes e branding ao nível mais alto.
Participar de eventos é sem dúvida nenhuma uma boa oportunidade de fazer sua marca aparecer. O contra ponto disso é que, assim como você está tentando ter visibilidade, centenas, quiçá, milhares de outras marcas no mesmo evento também estão.
A Feira Ópera é um desses eventos que encanta e gera resultados incríveis para o mercado corporativo. Grandes marcas participam em cada edição e em meio a tanta gente, o desafio continua sendo “se destacar”. Ahhhh e disso a gente entende! Pare, pense e comprove: a gente gosta de um agito, babado e gritaria né?
Se o assunto é chamar atenção em pouco tempo, então é com a gente mesmo. Com vocês, o caso da Reserva Mini!
Muda a realidade dos seus clientes com Reserva Mini com Neurobrindes com a Booolhas ao apresentar-lhe brindes criativos e sustentáveis como nunca visto antes.
Com mais de 150 marcas nacionais e internacionais, a Feira Ópera se consolida como um dos maiores eventos do setor, reunindo expositores e lojistas de todo país, com foco no público A e B.
Estamos falando de uma estimativa de movimentação de R$ 150 milhões em negócios, envolvendo 2500 e 3000 lojistas.
A Reserva Mini precisava chamar atenção. Dessa forma, criamos uma bolsa personalizada, mas seguindo conceitos importantes.
Obviamente feita em plástico bolha, a bolsa tem algumas particularidades interessantes.
Como já é de costume em feiras, os visitantes costumam receber uma infinidade de materiais, brindes e amostras.
Pensando nisso, criamos uma bolsa um pouco maior, de alças altas, com estilo, cores vibrantes, identidade do cliente, mas que principalmente comportasse tudo que os visitantes fossem pegando pela feira. A Reserva Mini com neurobrindes.
O resultado que observamos foi a grande parte das pessoas usando a bolsa de cores e texturas inovadores para guardar todo o resto de material aproveitado na feira.
Dessa forma, unimos conforto e fizemos com que a marca Reserva Mini desfilasse pela Ópera. Com o perdão do trocadilho: o resultado foi uma verdadeira sinfonia para o nosso parceiro contratante em plena Ópera.
Sabia que a Reserva Mini com Neurobrindes é um exemplo de como atingir eco-branding ao mais alto nível e de forma personalizada e sem limite de tamanhos, cores ou quantidades?
Ano após ano, a Reserva vem se consolidando no mercado. O pica-pau que caracteriza tanto a marca, torna-se cada vez mais conhecido, popular e preserva os conceitos primordiais que a marca construiu ao longo da sua história.
História essa que foi contada (e ainda viraliza nos dias de hoje) no livro “Rebeldes têm asas”, de autoria do dono e fundador da empresa Rony Meisler. Mas você pode estar se perguntando: O que a Plástico Bolha Store tem a ver com isso? Vamos descobrir.
Certa vez, antes do lançamento do livro, recebemos uma ligação da Reserva com uma missão que abraçamos prontamente.
Gostariam que desenvolvêssemos algo que transparecesse a inovação, a criatividade e todo o conceito sustentável da marca para um momento chave: o lançamento oficial do livro de Rony Meisler.
Mais do que um projeto comercial, a ideia de poder contribuir e estar presente no lançamento do livro nos motivou. Afinal, enxergamos que várias de nossas crenças e valores estão totalmente alinhados com o que a Reserva acredita.
Um parêntese. Você pode conhecer um pouco mais desses nossos valores no artigo sobre sustentabilidade.
Sendo assim, fomos ao trabalho. Elaboramos um envelope/estojo onde o livro seria entregue, altamente customizado para compor o press kit que foi distribuído no dia do lançamento. Aproximadamente 600 estiveram presentes, incluindo influenciadores digitais e pessoas escolhidas para estarem presentes no lançamento oficial.
Feito em cor predominantemente preta e detalhes em vermelho (como no caso do botão de pressão), todo o aspecto visual do produto possui identificação direta com a identidade visual da marca.
Além disso, optamos por um plástico bolho duro, altamente resistente, que traduz a qualidade, durabilidade e percepção positiva da marca.
Mais do que isso. Sem perder o conceito inovador e sustentável, estando, portanto em perfeita sintonia com o que acreditamos.
Por fim, a tag lateral personalizada com o pica-pau da marca deu o toque final que encantou aqueles que receberam o Livro.
Apostamos no plástico bolha como símbolo de inovação, estilo e criatividade. Aliamos isso à nossa capacidade de personalizar e customizar o produto para estar em sinergia com o conceito que as marcas gostariam de passar.
Curtiu? Então saiba que esse e mais alguns projetos corporativos que ajudamos a construir você pode ver em detalhes, clicando aqui!
Até a próxima.